teatro - bistrô - café - livraria - jazz

teatro - bistrô - café - livraria - jazz
rua augusta 331 consolação tels:3255-8448 * 3257-8129

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tríptico [Richard Maxwell]. Fotos de Edson Kumasaka

Tríptico [Richard Maxwell]: BURGER KING/ CASA/ O FIM DA REALIDADE
direção de roberto alvim
com: juliana galdino, renato forner, kenan bernardes, janaína afhonso, rodrigo pavon, anapaula csernick, ricardo grasson, danielle cabral, josé geraldo jr. e katiana rangel





















terça-feira, 28 de setembro de 2010

Florianópolis recebe o espetáculo Comunicação a uma Academia


Do site: http://deolhonailha.com.br/florianopolis/noticias/noticia.php?id=11194&layout=1

Projeto idealizado pelo Club Noir com texto de Franz Kafka chega a capital selecionado pelo Programa BR de Cultura 2009/2010

Depois do sucesso de público e crítica em sua temporada no Projeto Vitrine Cultural2009 (do Centro Cultural Silvio Santos em SP), no FIT (Festival Internacional de Teatro) de São José do Rio Preto, no FIAC BAHIA, na Mostra de Teatro de Uberlândia, no Espaço Mosaico em Brasília, no SESC Santo André, no TEMPO FESTIVAL RJ e em temporada no Teatro do CLUB NOIR, a peça Comunicação a uma Academia, texto de Franz Kafka, direção de Roberto Alvim, com a atriz Juliana Galdino e com José Geraldo Jr., se apresenta dias 01, 02 e 03 de outubro em Florianópolis no Teatro da UFSC. Este projeto foi contemplado pelo PROGRAMA BR DE CULTURA2009/2010 para circular por cinco capitais do Brasil (Goiânia, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba e Vitória.)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tríptico é indicado ao Prêmio Bravo! de Melhor Espetáculo.



TRÍPTICO [Richard Maxwell]: BURGER KING/ CASA/ O FIM DA REALIDADE, está concorrendo ao Prêmio Bravo! Prime de Cultura 2010 na categoria MELHOR ESPETÁCULO


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Última semana


Os espetáculos que compõem o TRÍPTICO [RICHARD MAXWELL]: BURGER KING/CASA/O FIM DA REALIDAE terá sua primeira temporada encerrada no próximo dia 26 de Setembro.

BURGER KING, Sexta, às 21h
CASA, Sábado, às 21h
O FIM DA REALIDADE, Domingo, às 20h.

Ingressos: R$10,00 (inteira)

*Espetáculo contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myrian Muniz

D ES M E M B R ACÃO. À partir de 21 de Setembro no Club Noir




Club Noir apresenta a primeira série individual de fotografias de Julieta Bacchin, D ES M E M B R AÇÃO em exposição à partir de Terça feira, 21/09.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Teatro aberto para as poéticas da contemporaneidade 2


Terceiro dia de leituras dos textos criados pelos autores no Estúdio de Criação Dramatúrgica: Cândida (de Guilherme Marinheiro), Aversão (de Fábio D'Arrochela) e O Pulo do Gato (de Natália Zucalla). A programação continua nos dia 14, 15, e 16 de Setembro. Sempre às 20h.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Teatro aberto para as poéticas da contemporaneidade


Desde o dia 7 deste mês, o Club Noir realiza leituras dos textos produzidos no Estúdio de Criação Dramatúrgica, realizado com o Prêmio FUNARTE de Teatro Myrian Muniz.
A programação estende-se durante os dias 9, 14, 15 e 16 de Setembro. Entrada Franca.

Richard Maxwell e Roberto Alvim


O encontro dos diretores e dramaturgos aconteceu no FIT (São José do Rio Preto) onde Roberto Alvim foi curador. Richard Maxwell e sua Cia (New York City Players) trouxeram para o Brasil o espetáculo "Ode ao homem que se ajoelha".
Atualmente, a Cia Club Noir está em cartaz com três peças de Richard Maxwell. As obras compõem o TRÍPTICO [RICHARD MAXWELL]: BURGER KING/ CASA/ O FIM DA REALIDADE.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Club Noir realiza ciclo de leituras dramáticas.

Dias 7, 8, 9, 14, 15, 16 de setembro o CLUB NOIR realiza um ciclo de Leituras Dramáticas. Por dia serão lidas 3 novas obras de autores da Oficina de Dramaturgia do Club Noir.
Entrada Franca!
Início: 20h.
Lotação:46 lugares.


Tríptico no blog Cacilda.


Confira todas as fotos de Lenise Pinheiro no blog Cacilda: