teatro - bistrô - café - livraria - jazz

teatro - bistrô - café - livraria - jazz
rua augusta 331 consolação tels:3255-8448 * 3257-8129

terça-feira, 5 de julho de 2011

Club Noir no FIT (Festival Internacional de teatro


Do dia 09 ao dia 14 de Julho a Cia Club Noir estará no FIT (Festival Internacional de Teatro) em São José do Rio Preto. Serão duas apresentações de cada espetáculo que compõe o TRÍPTICO RICHARD MAXWELL: BURGER KING/ CASA/ O FIM DA REALIDADE.

Confira a programação do Club Noir no FIT aqui


Sobre o FIT
O FIT – Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto chega à sua 11ª edição reconhecido como uma das maiores manifestações culturais do país. O evento, que neste ano será realizado de 7 a 16 de julho, é um dos cinco maiores festivais de teatro do Brasil, e traz em sua grade de programação espetáculos locais, nacionais, infantis, internacionais e de rua.

Seguindo a tendência de levantar as diversas questões do teatro contemporâneo, os espetáculos apresentados este ano estão pautados no teatro como problematização do mundo, em que revelam-se processos artísticos de apropriação de outros processos. As peças retratam a maneira de como os diretores investigam e processam a realidade atual e a desenvolve no plano ficcional.

Nesta edição, o município de São José do Rio Preto será palco de 39 espetáculos, sendo 12 nacionais, dez locais, seis infantis, seis de rua e cinco internacionais. Ao todo, são 102 apresentações que invadirão os teatros, espaços alternativos e ruas da cidade.

O 11º FIT é apresentado pelo Ministério da Cultura e Petrobras, com apoio do ProAC e SESI, patrocínio da Caixa Econômica Federal e Bebidas Poty, e realização da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, SESC-SP e Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: